7 de fevereiro de 2013

Trança espinha de peixe.


Olá girls, vim mostrar pra você uma dica super simples e que da super certo e que eu amo usar. Quando você ta com o cabelo juba, mas não dá pra arrumar, porque você vai sair de ultima hora, tá com preguiça ou algo do tipo, eu sugiro você fazer uma trança, mais uma trança diferente que se chama 'espinha de peixe' ou 'escama de peixe' vocês já devem conhecer, não é mesmo?!
Acho que esse tipo de trança fica lindo, super style, hahaha, e é super fácil de fazer, só que exige um pouco de pratica.. No começo eu não conseguia fazer sozinha então fui fazendo nas minha mãe, minhas amigas, comecei a praticar bastante e agora consigo fazer em mim com facilidade. Ela fica ótima na lateral com um franjão, com o cabelo bagunçado também fica legal meio "se joga", haha, vamos ver algumas então:

Nas famosas: 

As famosas amam uma trança espinha de peixe, não fica linda? Adorei a da Demi e da Kim Kardashian.

 Como se faz:

Muito simples! Vocês separam o cabelo em duas partes, vai pegando um pedacinho de cabelo do fundo e passando pra frente no outro lado, você escolhe se quer mais fininho ou mais grossa. E uma foto minha pra vocês verem como eu faço a minha, hahaha.


 Então foi isso, gostaram? Tá ai a minha dica, haha! Beijos
                        Gabriella Zappelini








Postado por Combinando Blog às 14:54

0 comentários:

Postar um comentário